* Visite o ALJUG - http://aljug.blogspot.com - Noticias sobre a comunidade java alagoana e do mundo * Visite o blog Mundo Gamificado www.mundogamificado.com.br - E vamos mudar o mundo! *

terça-feira, 7 de julho de 2015

Maven e JSF 2 OutputStyleSheet, OutputScript

Olá pessoal,

antes de continuar com o post dos componentes dinâmicos, venho aqui postar ago que estava apanhando para fazer funcionar e só conseguir agora, já estava com dois dias só na tentativa e nada.

Como agora estou fazendo só projetos com maven eu não sabia antes para referênciar os dois componentes, outputStyleSheet e outputScript,  eu criava uma pasta resousces em Páginas Web, criava as subpastas para ficar organizado e fazia a referência na página JSF, pois bem, no maven o projeto já vem tudo subdivido, pelo menos no eclipse, na pasta Java Resources há uma pagina src/main/resources, que eu fiz a mesma organização anterior, porém existe a webapp, pura desatenção.

Quando quiserem refereniciar com o h:outputScript ou h:outputStyleSheet em umprojeto Maven, basta criar uma subpasta resources na webapp e subpastas para organizar como css, js, font e image e na página JSF fazer a referência como abaixo:


  <h:outputStylesheet library="css" name="style.css"></h:outputStylesheet>
  <h:outputScript library="js" name="slide.js"></h:outputScript>    



E eu me "brigando" para fazer funcionar.


Valeu pessoal espero ter ajudado com este post!

Nenhum comentário: