* Visite o ALJUG - http://aljug.blogspot.com - Noticias sobre a comunidade java alagoana e do mundo * Visite o blog Mundo Gamificado www.mundogamificado.com.br - E vamos mudar o mundo! *

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ícones para buttons Primefaces

Olá pessoal, grande satisfação está novamente dando dicas e sempre uma nova experiência eu post aqui, estou agora mais focado em gamificação e por isso estou deixando um pouco de lado outras áreas que também gosto, mas estou mais fascinado nessas nova caminhada que escolhi.

Mas não é por isso que eu vou deixar de postar coisas valiosas, agora como o título do post fala é os ícones do primefaces que ajuda no visual do sistema há no link abaixo de uma lista completa com os artefatos:

Jqueryui-icons

Para usa-los basta declarar como no codigo abaixo:

<p:commandButton id="save" value="Save" icon="ui-icon-check"/>

Com isso aparecerá a imagem correspondente.
Bem fácil não é?

Até Mais!
Qualquer coisa comenta aqui que eu responderei! Valeu!

Nenhum comentário: